An�ncio

P�ginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Menino com tumor no pescoço


Menino com enorme tumor no pescoço é escoltado para o tratamento
Um menino de nove anos foi levado do México para os Estados Unidos para tratar de um enorme tumor no pescoço. O detalhe é que ele não foi de ambulância, foi preciso uma operação policial, com carros blindados, para poder levar o garoto em segurança para iniciar o tratamento.
Tudo isso por que o garoto vive em Ciudad Juarez, cidade mexicana considerada umas das mais perigosas do mundo. A cidade é dominada por gangues. O pai do garoto que não foi identificado, na reportagem do jornal Daily Mail, contou que já levou o menino em um hospital local, mas os médicos não puderam ajuda-lo.
A ajuda veio por meio da Igreja Batista de Rio Rancho, que viu o menino durante um trabalho missionário. Denise Gutierrez, coordenadora de assistência às vítimas da Pátria, disse que se sentiu compelido a ajudar assim que ela viu fotos de Jose. “Eu me recusei a acreditar que não havia nada que pudéssemos fazer para esse menino”, disse ela.
Gutierrez disse que ao menino e seus pais foram concedidos um visto de 45 dias para o tratamento humanitário, no Novo México, e uma coalizão de agências federais dos EUA começou a trabalhar para conceder um visto permanente nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011