An�ncio

P�ginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Príncipe Charles apresenta a previsão do tempo na TV


Príncipe Charles apresenta a previsão do tempo na TV
LONDRES — Se o trabalho como rei no futuro não der certo, o príncipe Charles pode tentar a carreira como homem do tempo. Pelo menos, o herdeiro da coroa britânica e sua mulher, Camilla, ensaiaram o desempenho no papel nesta quinta-feira, num estúdio da rede BBC em Glasgow, Escócia. A participação real foi durante uma visita aos estúdios, para marcar o 60º aniversário da BBC TV Scotland.
Para quem já teve que sambar com uma passista durante uma visita ao Brasil, Charles deve ter achado até fácil apresentar o boletim do tempo. Embora no início parecesse distraído com o “clicker” que usam para mudar o cenário atrás dele, logo assumiu o papel e não perdeu a pose. A visão do herdeiro dando a previsão deve ter feito muitos britânicos se engasgarem durante o noticiário na hora do almoço. Afinal, só souberam de sua participação quando a apresentadora do “Reporting Scotland” anunciou “o novo membro da equipe”.
O texto preparado para o príncipe abordava, principalmente, regiões onde há propriedades da família real na Escócia. Num determinado momento, ao ler “a possibilidade de nevasca em Balmoral”, Charles parou e disse:
— Quem diabos escreveu isso?
A Duquesa da Cornuália também fez uma participação diante das câmeras. O boletim do tempo de Charles será reapresentado no jornal da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011