An�ncio

P�ginas

sábado, 14 de abril de 2012

EXCLUSIVO: Entrevista com casal que matou e esquartejou mulheres em Garanhuns


Portal NE10 em parceria com a TV Jornal Caruaru, filiada SBT, conseguiu entrevistar com exclusividade o casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Isabel Cristina Pires, 50, acusados de matar, esquartejar e enterrar os corpos no quintal da própria casa no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco. 

» Com frieza Jorge Negromonte conta detalhe de como escolhia as vítimas para o ritual macabro que chama de “Missão”:





» Já Isabel Cristina, na cadeia, nega ter participado dos crimes:




Fonte: ne10

1 comentários:

Ligia Lira disse...

"Numa perspectiva psicanalítica tal prática está associada aos bizarros comportamentos da psicose e perversão sádico - psicopática. Freud referiu-se algumas vezes à essa manifestação patogência inclusive co-denominando a fase oral por fase canibalesca enquanto um conjuntos (complexos) de pulsões. [6]. Em sua avaliação do processo civilizatório situa o canibalismo como um comportamento possivelmente controlado ao lado dos desejos instintuais do incesto e da ânsia de matar, os desejos inconscientes que ameaçam o indivíduo e a civilização e que todos parecem unânimes em repudiar. [7]. Apesar de sua esperança eventualmente se registram ocorrências de tal manifestação patológica. A saber:
O alemão Fritz Haarmann, conhecido como o vampiro de Hannover, foi condenado em 1924 pelo assassinato de 30 garotos. Ele fazia salsicha da carne dos meninos, não somente para consumo próprio, como também para venda."

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011