An�ncio

P�ginas

sábado, 14 de abril de 2012

Dilma e Lula se reúnem por quase três horas em São Paulo


Os dois teriam conversado, entre outros assuntos, sobre o encontro da presidenta com Obama e a CPI do Cachoeira

Durou duas horas e quarenta minutos o encontro da presidenta Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede do Banco do Brasil (BB), na Avenida Paulista, onde fica o escritório da Presidência da República em São Paulo. Amanhã, Lula terá a primeira aparição pública desde que foi anunciada a remissão do tumor na laringe.
O ex-presidente participará da inauguração do Centro Educacional Unificado (CEU) Regina Rocco Casa, em São Bernardo do Campo, ao lado dos principais petistas envolvidos na disputa municipal na capital paulista. A senadora Marta Suplicy, que até agora se manteve afastada da pré-campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, confirmou presença.
Dilma deixou o prédio por volta das 18h. O teor do encontro não foi divulgado pelas assessorias da Presidência e do Instituto Lula.
Também estiveram no prédio do BB nesta tarde o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, e a presidente da Petrobras, Graça Foster.
Especula-se que, no encontro, Dilma e Lula teriam conversado sobre a resistência dos bancos privados em reduzir o spread bancário, o encontro de Dilma com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no início desta semana, e a criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar o envolvimento do contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, com parlamentares e políticos de Goiás e Distrito Federal.

fonte: ultimosegundo

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011