An�ncio

P�ginas

quarta-feira, 21 de março de 2012


Pajero cai do chapadão de Pipa e uma pessoa morre no Rio Grande do Norte
Era Natural de Caicó o cadeirante José Djalmir de Azevedo de 41 anos (motorista), que morreu ao cair com seu veiculo de uma falesia no litoral do Estado do Rio Grande do Norte. 
O Blog publica nota oficial da Prefeitura de Tibau do Sul sobre o acidente acontecido ontem e reproduz novas fotos, agora do mago Canindé Soares: O prefeito de Tibau do Sul Edmilson Inácio da Silva lamenta e se entristece pelo trágico acidente ocorrido no inicio da tarde de hoje nas falésias da praia de Cacimbinhas
no município de Tibau do Sul, quando um veiculo de marca Pajero despencou de uma altura de 60 metros aproximadamente, ocasionando a morte de José Djalmir de Azevedo de 41 anos (motorista) morador de Parnamirim e deixando ferida Viviane Rodrigues Eli, de 25 anos (passageira). 

Segundo testemunhas, o veiculo era adaptado para portadores de necessidades especiais, o condutor (cadeirante) não quis descer do veiculo, conduzindo o carro para bem próximo do abismo, mas, ao invés de frear, acelerou, ocasionando o acidente. “Não sabemos ao certo porque ele acelerou, se errou o pedal ou se havia bebido”, informou um comerciante local. 
Viviane, estava no banco de trás, usando o cinto de segurança, diante disto teve apenas algumas fraturas e escoriações pelo corpo, ela foi atendida no local pela equipe médica do hospital de Tibau do Sul. Já a vítima, estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veiculo, quando o mesmo bateu no primeiro barranco durante a queda. No local, o prefeito Edmilson Inácio juntamente com a equipe de gravação da RN Vídeo Produções que estavam fazendo imagens do municipio, aguardavam a chegada do ITEP para liberação do corpo da vítima. 
“Há mais de 30 anos estas falésias são visitadas por turistas do mundo inteiro e nunca presenciamos um fato como esse. A partir desta segunda-feira vamos providenciar placas de sinalização para toda a extensão de falésias onde param pessoas para fazerem fotos e contemplarem a natureza.” Informou o prefeito.

Reportagem:  Bruno Giovani 
Fotos: Canidé Soares



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011