An�ncio

P�ginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Band anuncia programação para 2012

Novos programas e muita interatividade farão parte da grade da emissora



O ano de 2012 mal tinha começado e a Band já agitava a TV com sua programação de verão. Em janeiro, a estreia de "Mulheres Ricas" fez do programa o hit da temporada e suas protagonistas foram rapidamente transformadas em celebridades da mídia.
Além disso, nossas tardes também ficaram "Muito+" animadas. Em fevereiro, o Band Foliaarrasou em sua cobertura do Carnaval, na TV e na internet, e ainda anunciamos a chegada do "Pânico".
Agora, a Band apresenta ao mercado suas novidades para os meses que seguem em 2012, com uma programação moderna e ágil, que traz as características que já são marcas da emissora, como o jornalismo dinâmico e de prestação de serviços, o melhor do mundo dos esportes e o entretenimento de qualidade. As estreias começam em março e seguem durante o mês de abril.



Há também a cobertura de importantes eventos, previstos para ao longo do ano.
Oscar Filho abriu o evento com um stand-up. Eliane Leme/Band

Entre as novidades da programação, destacam-se o game-show "Quem Fica em Pé?", que será apresentado por José Luiz Datena; as novas temporadas do "CQC" e de "A Liga", que retornam cheios de conteúdo e com novos nomes em seu elenco; a estreia da reality-show "Perdidos na Tribo" e a turma do "Pânico", que promete muita irreverência agora na tela da Band. Além disso, o late night "Agora é Tarde" vai também ganhar as noites de sexta, com Danilo Gentili realizando as entrevistas mais divertidas da TV.
No esporte, os campeonatos estaduais e o Brasileirão vão animar as torcidas. Tem ainda a estreia de "Os Donos da Bola" (somente para São Paulo) e toda a adrenalina da "IZOD Indy 300". Vamos torcer juntos por Rubens Barrichello em sua estreia na modalidade, que pelo terceiro ano terá uma etapa no Brasil, a "Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé", em 29 de abril.
Os telejornais da Band continuarão levando a notícia para o telespectador quando ela acontece, com o dinamismo e a credibilidade que são nossas marcas, seja no "Jornal da Band", no "Jornal da Noite" ou no “Brasil Urgente”. As manhãs vão ganhar um reforço, com o novo "Primeiro Jornal", agora apresentado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado. E no segundo semestre têm as "Eleições 2012" tomando conta de nossa cobertura e com a Band realizando seus tradicionais debates.
Sucessos do cinema também vão completar nossa programação, que terá ainda séries de muita repercussão na TV mundial: "The Walking Dead", "Prison Break", "24 horas" e "Camelot". Para a garotada, novos desenhos animados no "Band Kids", as séries "Big Time Rush" e "Kenan & Kel" e a volta de "Julie e os Fantasmas", em episódios inéditos.
Entre os eventos, a Band se prepara para transmitir toda a arte e música do Festival da Parintins, e a beleza dos concursos de Miss São Paulo, Miss Brasil e Miss Universo 2012.
Para o diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, "a nova programação tem humor, entretenimento, atualidades e muita diversão. Montamos uma grade para toda a família, com séries, desenhos animados, telejornais, programas esportivos, de variedades e reality shows. Tenho certeza de que vai agradar ao público e ao mercado", completa Diego.

Fonte: eBand

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011