An�ncio

P�ginas

sábado, 3 de março de 2012


ABC será definido no treino de hoje


A viagem do treinador Leandro Campos para Joinville, os problemas dos jogadores que deixaram recentemente o departamento médico do clube e estão realizando treinos leves, além da partida diante do Trem/AP, quarta-feira, pela Copa do Brasil, criaram um clima de grande mistério dentro do ABC, que só deve ser desfeito após o treino programado para parte da manhã no CT Alberi Ferreira. Finalmente hoje, o comandante alvinegro irá definir o grupo que vai enfrentar o Coríntians amanhã, no estádio Marizão, às 16 horas.
Rodrigo Sena
Poupado da primeira partida, Bileu disse que está à disposição de Leandro Campos para amanhã
Dos jogadores que vêm se recuperando de lesão: os alas Renatinho e Murilo, Léo Gamalho e Jérson estão praticamente descartados, junto com o também ala esquerda Berg - que sofreu um problema muscular na vitória contra o Baraúnas, na última quarta-feira - e foi vetado pelo médico Roberto Vital.

"De todos esses atletas o que tem alguma chance de voltar é Renatinho. Ele vem trabalhando a parte física e amanhã (hoje) será reavaliado pelo médico Roberto Vital, ainda assim considero remota a chance dele ser escalado. Acredito que o próprio Leandro Campos não vai querer arriscar e vai poupar o atleta para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil", afirmou o preparador físico Flávio Paiva.

Murilo, Léo Gamalho e Jérson não têm a menor chance de atuar no confronto de amanhã em Caicó. Gamalho, por sinal, corre risco inclusive de ficar fora do confronto contra o Trem, no Amapá. "O jogador tem que apresentar alguma melhora e treinar num ritmo bom até segunda-feira, caso contrário não poderá viajar. Já Murilo tem uma situação mais cômoda e se nada ocorrer de errado, ele vai estar na delegação que seguirá para o Amapá", ressaltou Paiva.
Um dos maiores dilemas do treinador Leandro Campos é quanto a decisão de usar ou não os titulares que folgaram na primeira rodada do segundo turno, casos de Bileu, Camilo, Washington, Eduardo e Flávio Boaventura. O treinador apesar de não querer tirar o foco do Estadual, também sabe que precisa estar com o grupo em boas condições para o jogo de estreia na Copa do Brasil, onde se o ABC vencer o Trem por placar igual ou superior a dois gols de diferença, eliminará a necessidade da realização do confronto de volta, em Natal.

O volante Bileu gostaria de jogar em Caicó, mas sabe que o treinador avaliará o que é melhor para o clube neste momento. O atleta ressaltou que o grupo continuará dando a importância que o Estadual merece. "Conseguimos o nosso objetivo, que era a conquista do 1º turno, mas não podemos relaxar por causa disso. Vamos seguir trabalhando forte, com a mesma humildade e empenho para buscar mais", ressaltou.

Fonte: tribunadonorte

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011