An�ncio

P�ginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wando está internado com problemas cardíacos e o estado é gravíssimo

Cantor passou por cirurgia de desobstrução das artérias do coração em hospital em BH

Cantor Wando está internado desde sexta-feira (27) com problemas cardíacos

O cantor Wando está hospitalizado em Belo Horizonte (MG) desde sexta-feira (27) e, segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (30), o estado de saúde do mineiro é gravíssimo.
Segundo o hospital Biocor, que é referência em problemas cardíacos, Wando  iria fazer um check up, mas precisou passar por uma intervenção cirúrgica.
O cantor deu entrada no hospital com problemas cardíacos grave e foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração.
Ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva, sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos.
Aos 66 anos, Wando nasceu na Zona da Mata de Minas Gerais, na pequena fazenda dos avós. Antes de se dedicar à música, Wando trabalhou em uma feira livre.
Antes de cantar sozinho, o cantor fez parte do grupo Escaravelhos, que já apostava nas canções de amor. Segundo o próprio artista conta em sua biografia falada, o objetivo dele com a música era de cantar "para as moças". 
O primeiro sucesso de Wando como compositor foi a música O Importante É Ser Fevereiro, gravada por Jair Rodrigues. 
Wando é conhecido por sucessos como Fogo e Paixão, Moça eMordida na Maçã, entre vários outros, e também por seu fetiche por calcinhas. Ele confessou ao R7 que tem uma coleção com cerca de 17 mil peças íntimas ganhadas de suas fãs.
Abaixo, assista ao vídeo sobre a internação de Wando em Belo Horizonte (MG).
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011